sábado, 12 de novembro de 2011

SAUDADES DA ÉPOCA......

HOJE É SÁBADO!!!!!!

Ai, ai!!! que dia gostoso, hoje está friozinho aqui, sugerindo um almoço gostoso e um delicioso café da tarde no Café Colonial....
Tenham um ótimo sábado!!!!




ANTES IDIOTA QUE INFELIZ!!!!




sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Boa Sexta feira!!!

Ideias para presente de Natal............

Eba!!!! está chegando umas das datas que mais gosto no ano...o Natal...nossa adoro pensar nas comidas, no jantar que fazemos em casa, apesar de nossos parentes e familiares estarem longe curtimos muito essa data, principalmente por causa das crianças, que ficam sonhando com presentes, mais aqui em casa presente é lembrancinha de natal, porque presente legal mesmo é no dia de aniversário...Mais nada tira o brilho dessa data...Então aqui vai algumas sugestões de lembrancinhas, seja pra parente, amigos, vizinhos, pois nem sempre estamos com grana pra dar aquele presente...fica a dica....

Caneca bonita com doces, bombons ou como essa tem mistura pra bolo de caixinha...





.Olha que latinha charmosa...cheia de guloseimas...ou o que sua imaginação quiser...


Para quem mora em locais mais frios...sapatilha de feltro...ótima ideia, aqui sempre faz frio no Natal, mesmo sendo verão afffffffffffffffff....




Que tal presentear os amigos com lindas velas...




Bom ficam as dicas....e bom fim de semana!!!

bjus

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Olá!

Boa Tarde!!!

Nossa andei sumida do blog, estamos com obras em casa e isso toma um tempo danado, dai não costurei mais,  na semana passada recebemos a visita de duas tias do meu esposo, pessoas muito queridas e importantes pra nós. Conversa vai conversa vem, mostrei um cachecol que tinha feito e como onde umas das tias mora agora no final do ano é inverno dei de presente e mais outros que tinha.... ela adorou e qual a surpresa quiz ir nas minhas aulas de tricô, pra aprender mais alguns rsrsrsr...
Eu levei junto minha filha menor e como não estava com vontade de fazer nada, pedi a profe que me ensinasse a fazer uma flor de croche(eu nunca fiz croche na vida)....gente gostei do negocio, adorei, ja fiz umas flores, folhas, estou começando uma toalha pequena claro, pra minha mesa....espero que fique bonita, pois, estou feliz de novo fazendo algo que gosto....Mais uma vez elas foram benção na minha vida (as tias).

Bom, em breve volto mostrando oinicio da minha toalha rsrsrs....


Bom fim de Semana!!!

Deus, é o nosso refugio e fortaleza, socorro bem presente no meio da tribulação....AMO JESUS!!!

segunda-feira, 22 de agosto de 2011





Olha que imagem linda!!!


Olhando para esta cena tão linda, pensamos como aprender com eles, né!!

"Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará.
Direi do SENHOR: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.
Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa.
Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas te confiarás; a sua verdade será o teu escudo e broquel." Sl.91.4
Sorteio do blog da amiga Lee, abaixo segue os passos para participar.

Sorteio da Primavera! Giveaway! Ajándék!




Sorteio da Primavera! Giveaway! Ajándék! Participem.....



Como no ano passado, estarei fazendo o II Sorteio da Primavera!
  • Deixe um comentário até 23 de setembro
  • Sorteio será no dia 29 de Setembro!!

Esse ano o presente será uma surpresa.... pequenas lembranças do Brasil e um Bordado executado por Lee Albrecht....

Para concorrer:
  • Deixe um comentário nesta postagem!
  • Coloque a foto em seu Blog e o link dessa postagem.
  • Seja seguidora do blog da Lee

http://leealbrecht.blogspot.com/2011/08/sorteio-da-primavera-giveaway-ajandek.html

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Olá, bom dia, nossa cor do dia é ...Verde!!



Acho que essa ideia da bota e da sandália, nunca tinha visto, são bem bonitas...



Hoje é sempre um milagre de Deus!!!
Beijinhos!!!
Rosane

terça-feira, 16 de agosto de 2011

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Dia da Cereja!!! Bom dia!!

Graças a Deus por mais uma semana, abençoada...desejo a todas as amigas, muitas alegrias...

Estou numa semana colorida e quero fazer algo diferente...todos os dias postarei mimos, flores, costuras, o que encontrar ,com uma determinada cor..., hoje é dia da cor cereja(vermelho), gosto muito dessa cor e acho que fica muito bonita em vários detalhes de decoração, então vamos lá...Todas as fotos foram tiradas da net, nada aqui foi produzido por mim.

Taça de Cereja, delicia...humm..

Essa cozinha está muito bonita, mais se fosse minha teria só detalhes vermelho...mais tem gente que gosta, né!



Adorei essa colcha, todo quarto fica bonito com ela...



Jogo Americano...lindinho


E essa bolsa, um charme...fica a ideia, para as amigas..




Muito legal essa toalha de pic nic... essa eu vou fazer, com certeza.



Arvore de cerejeira...linda.

Não podia faltar um crochet, essas são cerejinhas..muito lindinhas...


Mais uma colcha maravilhosa...almofadas ai, tudo fofo...


Espero que tenham gostado!!

Tenham um dia bem cerejinha e abençoado!!!

O Senhor é meu pastor e nada me faltará...sl.23.1

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Olá !!!

Semana terminando com muito frio....resolvi fazer uma almofada pra minha filha, bordada com ponto atrás, gostei do resultado principalmente porque foi a primeira rsrsr...é da cor que ela gosta no momento lilás.
A foto não ficou muito boa, mais os passarinhos estão soltando notas musicais.

Pra quem não conhece, essa é minha princesa a  Mi...



Beijinhos e bom fim de semana!!!!

domingo, 31 de julho de 2011

Bom Fim de Semana!!!

Que a paz alegria e o amor de nosso Senhor, esteja em cada coração, uma semana de muitas realizações!!!!



Fiquem com Deus!!!

Beijinhos Carinhosos!

Rosane de Castro

segunda-feira, 25 de julho de 2011


Jogo Americano

Nada como um cafezinho, ainda mais no frio que está fazendo hoje...rsrsrs...sintam-se bem vindas!!!!

Fiz esse jogo americano e gostei bastante, espero que gostem também!!






Aniversário de casamento!!!!

Hoje estamos fazendo 13 anos de casamento, 02 filhos, muitas lutas e muitas, mais muitas alegrias, agradeço a Deus pelo meu maridão, companheiro e amigo....


Jantar Romântico.............. mais antes disso..... afff.....vem muita coisa antes disso rsrsrsrsrssr.

 



beijinhos



Olá!!
Desejo a todas uma semana, cheia de realizações e bençãos.



Cesto organizador - pará ser utilizado em vários ambientes da casa, basta usar sua imaginação!!!

Este usei no banheiro de casa... para por toalhas, sabonetes, etc...achei eles bem lindinhos, farei mais alguns e volto pra mostrar....bjus.









Com este mesmo tecido estou fazendo um jogo americano, depois volto pra mostrar.

Beijinhos!!!!



quarta-feira, 20 de julho de 2011

Mudanças!!!

Queridas amigas, gostaria de comunicar que estou mudando o nome do meu blog de Artes da zane para Flor de Cereja, não estranhem quando eu for visita-las em seus cantinhos.

Quero oferecer a cada uma essa flor linda e maravilhosa.






Tenham um alinda Semana!!

Cheinhas de bençãos do Senhor e flores, flores muitas flores !!!!

Beijinhos com alegria!

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Olha o frio!!!!

Amigas, bom dia, quero compartilhar com vocês um pouco do frio que esta fazendo aqui na Cidade rsrsrsr....há muito tempo não fazia tanto frio e geada, ano passado tivemos um inverno bem quentinho em relação a esse ano, tenho que ir correndo comprar um aquecedor, o que temos não está dando vazão...ai..ai...

Essas fotos foram tiradas na terça-feira de manhã, antes do Gui ir pra escola, só deixei ele ir porque tinha prova, mais hoje graças a Deus já está de férias, a Mi não foi mais desde de segunda-feira, não tive coragem de mandar ela pra escola também, todo dia ela falava ..."mãe quero ficar agarradinha com você"...dai com um pedido desses já viu.....rsrsrsrssr










 Eram 6.50 da manhã, uma geada bem forte.

beijinhos calorosos em todos!!!!

Rosane
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...