domingo, 15 de maio de 2011

Boa Tarde!!!

Olá, meninas, como estão??

Espero que todas estejam ótimas, aqui na minha cidade tá muito frio e estamos melhorando do resfriado....afff.... só o marido escapou.

Na quinta-feira, fomos a Curitiba pra ver umas coisas e acabei conhecendo uma loja linda, com aviamentos e tecidos maravilhosos..., estou vendo a possibilidade de ir fazer um curso nessa loja, até meu marido ficou empolgado com as bolsas de lá rsrsrsr...disse pra eu fazer o curso sim, tá me dando o maior apoio srsrsr...isso é bom, né!!!

Então comprei um tecido e fiz sozinha essa bolsa abaixo, eu disse sozinha, pois ainda estou no curso e tenho muita coisa pra aprender e sei que ainda não está 100%, mais não vou desistir... e o molde peguei da minha amiga Soraia da soartescriativas.blogspot.com, gente dê uma olhada no blog dela, tem coisas lindas e é uma amiga muito querida....a conheci na igreja  na nossa cidade Rio de Janeiro, pessoa maravilhosa!!

Espero que gostem!!!

A foto não ficou muito boa, amei esse tecido....gosto de coisas coloridas rsrsrss
Detalhe que já tenho encomenda dela...iupi...glória a Deus...
Essa também já foi ....minha irmã ficou com ela!!!
Família dando incentivo...isso é bom!!!



SACOLINHA DE POÁ

Tinha esse tecidinho de poá marrom e rosa e aproveitei...que estava animada e fiz essa sacolinha, pra dar de presente... a pessoa disse que gostou muito, fico feliz...pois gosto de presentear as pessoas e ver que ficaram feliz com o que ganharam...acho que todo mundo é assim,né!!!



Vou ficando por aqui, pois os dedos estão geladossss.....

Tenham um domingo abençoado!!!

Beijinhos com alegria !!!

Rosane Castro


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...