terça-feira, 19 de abril de 2011

Bom dia!!!

Páscoa Chegando!!!
Adorooo chocolate, amo fazer e comer rsrsrsr!! aqui em casa foi uma festa essa semana, eu mesma faço os ovos de páscoa dos filhos e sobrinhos, aprendi a fazer tem uns dois anos e já cheguei a vender bem,muito bem mesmo, graças a Deus, mais hoje meu sonho de consumo é uma linda máquina de costura rsrsr, para eu  por em pratica o que tenho aprendido no curso de corte e costura com minha querida prof.Diolinda,
ah a máquina que estou namorando é a Brother ce4000, charmosa, parece que é fácil de usar é tudo de bom!! Ah os chocolates esqueci, então, faço tudo deles, assim que aprender a postar fotos e mexer melhor no blog, coloco passo a passo de algumas receitas maravilhosas e dicas!! Agora vou tomar um cafézinho, aqui na minha cidade tá frio hoje uma delíciarsrs.
Beijinhos com alegria!!!
Rosane Castro






3 comentários:

  1. Aqui em casa as meninas nao ligam muito pra ovo de Pascoa nao, mas esse ano elas ganharam e estao doidas pra abrir :)
    Quanta a maquina de costura..eu tenho uma Brother e adoro..realmente é muito fácil de usar ..tem um tamanho bom ..super tranquila..vc vai gostar!
    Na Amazon está super barato, vale a pena conferir!
    Amiga, agora que ja aprendeu a deixar comentario..vamos trocando ideias, viu?
    beijinhos e que Deus te abencoe sempre
    So *Ü*

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, por ser minha primeira seguidora rsrsr.
    Vou da ruma olhadinha na Amazon!!
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Aqui em casa eu que vou pra cozinha fazer os ovos também, esse ano tive a "ajuda" do meu filho.
    Beijinhos e ótimo feriado

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...